Visitantes enfrentam horas de fila para nova atração de Frozen

1247

Uma nova atração vem arrastando uma multidão ao Epcot, um dos quatro grandes parques do complexo Walt Disney World, em Orlando. Frozen Ever After [saiba mais sobre a experiência], que promove um passeio de barco por Arendelle e um encontro com Anna e Elsa, é o causador da muvuca.

De acordo com o jornal local Orlando Sentinel, um visitante passou seis horas na fila para acessar a atração, que foi inaugurada na semana passada. Uma leitora do site Viva Orlando, que passa férias na cidade, informou no Facebook: “220 minutos de espera”.

Outro visitante garantiu seu FastPass + com trinta dias de antecedência e foi mais feliz, esperou apenas 20 minutos.

É BOM SABER
Entre a segunda quinzena de junho e todo o mês de julho, Orlando recebe uma grande quantidade de visitantes, acima da média, por conta das férias de verão que rolam por lá.

FastPass+
O sistema FastPass+ permite que os visitantes entrem sem filas em seus brinquedos favoritos. Com o código do ingresso em mãos, cadastre-se no site My Disney Experience e linque o seu ingresso. Escolha três brinquedos por dia. Após brincar nos três brinquedos, o sistema libera mais um agendamento, e após brincar no brinquedo do agendamento extra, um novo agendamento é liberado. Você pode administrar tudo isso por meio do celular com o APP da Disney.

Tela do FastPass+ no iPhone
Tela do FastPass+ no iPhone