Vem pra festa dos pinguins no SeaWorld

915

Você sabia que neva todos os dias na Flórida? Mas relaxe, pois isso só acontece na atração “Antarctica: Empire of the Penguin”, no SeaWorld. Abaixo de 0°C, geleiras artificiais reproduzem o continente frio em 16 mil m². É o lar de 250 pinguins de quatro espécies diferentes: Gentoo, Adélia, Penacho Amarelo e Rei.

Os visitantes embarcam em um veículo que desliza por meio de placas magnéticas pelo gelo. O mascote Puck conta a sua história, repleta de emoção e aventura. O percurso pode ser percorrido de forma “suave” ou “selvagem”, você decide. Dezenas de experiências são vivenciadas durante a viagem.

Centenas de pinguins aguardam os visitantes já no fim do percurso. A observação é bastante emocionante, sem vidros para atrapalhar. Os graciosos donos da casa andam e brincam de forma desajeitada diante de todos.

A área oferece ainda o restaurante Expedition Café e lojas de produtos temáticos. Aproveite para experimentar o refrigerante “South Pole Chill”, desenvolvido especialmente para a atração do SeaWord. O refil “Cup That Cares” é ecologicamente responsável e interage com as máquinas de Coca-Cola Freestyle espalhadas pelo parque.

ping