Universal leva série Stranger Things para seus parques de diversão

Parque promete "autênticas representações” da série de TV

7413
Stranger Things no Universal

O Universal anunciou, nesta terça-feira (03), que a série Stranger Things ganhará vida em seus parques pelo mundo, incluindo o de Orlando, na Flórida. Atrações especiais em torno da série da Netflix vão incrementar a festa de Halloween do complexo neste ano.

Durante a chamada Halloween Horror Nights, fãs de Stranger Things terão a chance de enfrentar o Mundo Invertido e confrontar o sobrenatural. Labirintos inspirados na série, ambientes icônicos e referências aos personagens foram projetados pelos criativos do parque em parceria com os criadores da atração da Netflix.

O Universal promete “autênticas representações” de Stranger Things, “criadas para levar os visitantes às cenas e enredos vistos na TV” – como o Hawkins National Laboratory, o Departamento de Energia dos Estados Unidos, a casa dos Byers (decorada com luzes de Natal) e a floresta do Mundo Invertido.

É bom saber que o monstro Demogorgon perseguirá quem passar por lá.

Halloween Horror Nights
Todos os anos, durante as noites do Halloween Horror Nights, o parque Universal Studios ganha diversas zonas de terror. Em 2018, a “festa” em Orlando vai de 14 de setembro até 03 de novembro. O ingresso custa cerca de U$80 por pessoa. Consulte preços e datas no site oficial.

VEJA TAMBÉM: Como é o Halloween da Disney

E MAIS: Conheça o parque mais legal da Europa (vídeo)