Uber em Orlando

No site da Uber você consegue calcular o preço médio das rotas em Orlando

2047

Tem Uber em Orlando? Como usar Uber em Orlando? Conversamos com a assessoria de imprensa da empresa e a boa notícia é que tem sim, e é bem fácil usar.

Para começar, não é preciso baixar nenhuma versão diferente do APP, use o seu mesmo, baixado no Brasil. Sobre o meio de pagamento, para facilitar, certifique-se de que o cartão cadastrado no APP está liberado para uso internacional – a corrida é cobrada em dólar e convertida em reais no faturamento, inclusive com IOF, como uma compra normal internacional.

Em Orlando, o sistema Uber funciona exatamente como no Brasil. Você pode fazer as projeções de preço antes de acionar o serviço. Não esqueça de deixar o GPS do celular ligado e, principalmente, confirmar o endereço exato de embarque, pois muitas vezes o GPS localiza apenas o local aproximado.

Para usar o APP, é claro, você vai precisar de uma boa conexão. Fique atento também ao SMS. [Muitas pessoas optam por viajar com um chip internacional, nesse caso, certifique-se de fazer as configurações com antecedência].

No site da Uber você consegue calcular o preço médio das rotas em Orlando. Clique aqui para testar.

Algumas dicas:

– Antes de chamar um carro nos parques, vale a pena se informar com um funcionário sobre a área de drop-off e pick-up, que é onde os motoristas profissionais embarcam e desembarcam os passageiros.

– Se for usar nos parques, procure não chamar no horário em que todos saem juntos, após o fechado, pois isso pode dificultar a localização entre motorista e passageiro.

– E para pegar Uber no aeroporto você terá que optar obrigatoriamente pelo “UberSELECT” (a versão XL é bem maior e a “+ Car Seat” vem com cadeirinha). Vá para o local indicado de embarque e desembarque.

LEIA TAMBÉM: Como alugar um carro em Orlando: regras de trânsito, seguros e dicas