Roda-gigante de Orlando será inaugurada em maio; ingressos disponíveis

1651

A construção da roda-gigante de Orlando está em fase de finalização. A nova atração da cidade tem inauguração prevista para 04 de maio. Os ingressos já estão sendo vendidos no site oficial do empreendimento por U$29.00.

Além da ‘voltinha’ de 20 minutos na roda-gigante, o ticket dá direito a uma sessão de cinema 4D. O filme exibe as belezas da Flórida.

Mas não é qualquer roda-gigante. Com 120 metros de altura e 30 cápsulas de vidro climatizadas, a Orlando Eye proporciona uma visão 360 ° da cidade, com direito a iluminação especial e efeitos de áudio.

Será possível observar todos os parques temáticos de Orlando, lagos e a vegetação local. Em dias claros, os olhos poderão alcançar Cabo Canaveral, na costa leste, local de onde partem os cruzeiros da Disney.

cortada_roda

Integrando o projeto I-Drive 360°, dois outros empreendimentos turísticos serão lançados em conjunto com a roda-gigante: o aquário Sea Life e o museu de cera Madame Tussauds.

Sea Life será o oitavo maior aquário nos Estados Unidos e contará com mais de 5.000 criaturas. A ideia é transportar o visitante para o fundo do mar por meio de paredes transparentes e túneis que permitem livre observação.

E para encontrar as celebridades do showbizz escolha o museu de cera Madame Tussauds. Famoso em todo o mundo, a rede abre agora uma unidade em Orlando. Angelina e Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Will Smith e Anne Hathaway são estátuas garantidas.

A partir de $35.00, o visitante poderá curtir as três atrações combinadas.
Clique aqui para comprar os tickets no site oficial.

Endereço: 8401 International Dr, Orlando, FL 32819, Estados Unidos

LEIA TAMBÉM: 5 resorts em Orlando estão entre os top 30 da Flórida