Parques da Disney: Animal Kingdom

Onde a magia Disney encontra o espírito da natureza

76
Safari no Animal Kingdom (WDW)

No Animal Kingdom a natureza é o centro de tudo. Não por acaso, o símbolo deste parque da Disney é uma grande árvore com 325 animais esculpidos em seu tronco. Boa pedida para quem curte observar e interagir com animais. É o lar de cerca de dois mil bichos, de pássaros a tigres, passando por zebras, elefantes e macacos. O safari em carros abertos faz o maior sucesso, certamente uma das atrações mais concorridas.

A nova área Pandora é a menina dos olhos da vez. Inspirada no filme AVATAR, a land já é um sucesso. Os visitantes podem ‘voar em animais alados’, fazer uma jornada por uma floresta bioluminescente, caminhar pelo Valley of Mo’ara e descobrir paisagens de outro mundo, como as montanhas flutuantes.

A atração Avatar Flight of Passage on Pandora (WDW)

Claro que o forte deste parque da Disney é a natureza e a vida selvagem, o que não impede a presença de Mickey, Minnie, Pateta e Pluto.

Festival of the Lion King (WDW)

Para quem gosta de brinquedos mais ‘fortes’, a pedida é a montanha-russa Expedition Everest com sua descida radical de gelar a espinha.

Expedition Everest

Shows de música com tambores animam o parque. Ao anoitecer, um espetáculo absolutamente imperdível ao redor do lado presta homenagem ao espírito da natureza.

TODOS OS PARQUES DA DISNEY:
MAGIC KINGDOM
ANIMAL KINGDOM
HOLLYWOOD STUDIOS
EPCOT

Veja também:
Conheça o lindo resort Animal Kingdom Lodge

Nós indicamos:
Todos os brinquedos e passeios no Animal Kingdom (WDW)
Shows e encontro com personagens no Animal Kingdom (WDW)
Como agendar brinquedos e evitar filas na Disney (Andreza Dica & Indica)