Os brinquedos mais radicais do Busch Gardens

8833

O Busch Gardens fica em Tampa, a duas horas de carro de Orlando, e reúne as montanhas-russas mais temidas da Flórida. Além dos brinquedos radicais famosos em todo o mundo, o parque também comporta um dos melhores zoológicos dos Estados Unidos, com mais de 12 mil animais selvagens.

Uma característica bacana do Busch Gardens é a capacidade de inovar sempre. Mal deu tempo para tomar fôlego após a chegada da Falcon’s Fury e o parque já anunciou uma nova atração radical para 2016, a Cobra’s Curse.

Os engenheiros prometem deixar todo mundo cara a cara com uma cobra de 24 metros de altura. Eles garantem que a novidade será diferente de tudo que já foi experimentado até pelos testadores de montanhas-russas mais experientes. Enquanto a novidade não chega, muitas outras atrações radicais fazem a alegria dos turistas. Abaixo você confere uma seleção caprichada!

Em tempo: todos os visitantes que compram os ingressos para o Busch Gardens têm direito ao Busch Gardens Shuttle Express, transporte gratuito (vai e volta) exclusivo do parque a partir de Orlando. O serviço facilita bastante a vida de quem viaja sem carro.

> SOLTE OS PÉS… SE TIVER CORAGEM
Famosa nos EUA, a montanha-russa Sheikra tem queda livre de 112 km/h. A descida de 90 graus com os pés soltos é aterrorizante.


SheiKra at Sunset
SheiKra_Splash BGT_Floorless1


> É O BICHO!
A Cheetah Hunt vai de zero a 100 km/h em poucos segundos. E se a ideia é correr como um guepardo, espere por dois arremessos fantásticos. Flutuações e giros de 360 graus recriam os movimentos do bicho.


Cheetah Hunt 2 Cheetah Hunt 3


> UM MERGULHO INCRÍVEL
Após uma queda de 42 metros, a Kumba mergulha em um looping de 34 metros – sinta a completa falta de gravidade. No total são sete inversões e, de quebra, um dos maiores loopings verticais do mundo.

Kumba_noite


> 1, 2, 3 … 7 LOOPINGS!
Na Montu os visitantes ficam com as pernas soltas no ar. Escolha as primeiras fileiras e experimente a sensação de voar pelo antigo Egito. São sete loopings de arrepiar e manobras gostosas para quem tem coragem.


Montu2 Montu3


> TRAÍRA!

Scorpion, o nome já diz tudo. Sinta a ‘picada’ do assustador escorpião em uma queda de 18 metros. Depois mergulhe em um looping vertical de 360 graus.

Scorpion2


> DE CARA PARA O CHÃO!
Agora a Falcon’s Fury. Os corajosos serão erguidos ao topo de uma torre com 102 metros de altura. Após um giro de 90°, já com os corpos virados para baixo, o brinquedo ‘despenca’, atingindo a incrível velocidade de 96 km/h. A ‘paradinha’ no topo é o momento mais ‘cruel’ de todos, sendo que a qualquer momento o brinquedo ‘despenca’.


FF_Drops_3 FF_Drops_11


E a Cobra’s Curse vem aí…

Cobra's-Curse-Key-RenderingGDE