Orlando terá a mais alta montanha-russa do mundo

3069

A cidade de Orlando, na Flórida, será a casa da mais alta montanha-russa do mundo, a Skyscraper. Será preciso muita coragem para descer os 173 metros de altura com velocidade de até 105 quilômetros por hora – em alguns pontos, é bom saber, a inacreditáveis 90 graus.

Durante a ‘queda’ de 50 andares será possível experimentar loopings, parafusos, inversões e outras loucuras absolutamente inovadoras. “Não há nada parecido no mundo”, disse Chris Kraftchick, líder de um fã-clube de montanhas-russas ao Orlando Sentinel.

A montanha-russa será instalada em torno de uma torre localizada em um novo complexo de entretenimento estimado em U$200 milhões, na International Drive. Um mirante e um bar também serão atrativos do local. De acordo com os projetistas, em dias claros será possível avistar inclusive a costa.

A maravilhosa montanha-russa deve ser lançada em 2016. Ela integra um projeto que revitaliza a International Drive já a partir de 2015 com novidades como o museu de cera Madame Tussauds e a roda gigante panorâmica Orlando Eye.

foto2
[youtube id=”60″]


GOSTA DE FRIO NA BARRIGA? 

As 15 montanhas russas imperdíveis em Orlando