Orlando ganha duas novas montanhas-russas incríveis

2023

É sempre assim: com a chegada do verão americano (junho a agosto), novas atrações são inauguradas nos parques de Orlando e região. Dessa vez, duas montanhas-russas de peso chegam para alegrar as férias dos turistas.

O SeaWorld apresenta a sua tão prometida MAKO: uma hypercoaster de 61 metros de altura. Trata-se da mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando. Ela atinge uma velocidade de 118 km/h enquanto transporta seus passageiros por um magnifico trilho de 1.451 metros de extensão. A nova montanha-russa é também uma das poucas verdadeiras hypercoasters, tipo de montanha-russa caracterizada por velocidades extremas, quedas íngremes, subidas e descidas que proporcionam a sensação de gravidade zero, a conhecida “air time”. Clique para saber mais detalhes sobre a MAKO.

Já o Busch Gardens, em Tampa, inaugura a lúdica e impactante COBRA´S CURSE, a ideia é mesmo recriar o percurso de uma cobra. Um elevador vertical leva os exploradores para o início da jornada, a 21 metros de altura, onde ficam cara a cara com as presas de uma serpente. Depois, a experiência de três minutos e meio apresenta giros em todas as direções, indo para frente e para trás. Tem medo de cobra? Então passe longe. Antes mesmo de embarcar na atração, no trajeto da fila, os visitantes já ficam a poucos centímetros de um habitat de serpentes. Clique para ler mais sobre a Cobra´s Curse.