Novo trem-bala ligará Miami e Orlando

26221

Um trem de alta velocidade ligará as cidades de Miami e Orlando, na Flórida, a partir de 2016. Com aproximadamente duas horas e meia de viagem, os passageiros poderão se locomover entre um ponto e outro com praticidade e conforto. O ‘All Aboard Florida’ terá wifi aberto, restaurantes e reservas online.

O ‘trem amarelo’, como está sendo chamado, fará ainda duas paradas muito interessantes, uma em Fort Lauderdale e outra em West Palm Beach. Os dois destinos praianos devem receber mais turistas por conta da praticidade de locomoção.

Um pouco sobre os destinos que serão atendidos pelo trem-bala na Flórida, USA:

Miami: É uma das cidades mais turísticas dos Estados Unidos. O clima quente, as praias badalas e as compras tentadoras são os pontos fortes. Por lá os viajantes encontram muitos restaurantes da moda, ótimos hotéis e um clima kitsch sem igual.

Fort Lauderdale: O sonho americano mora aqui. Iates e veleiros lotam as famosas marinas de Fort Lauderdale. Nas ruas é possível observar os carrões e os casarões dos ricaços que conquistaram seu nada modesto lugar ao sol. O destino charmoso tem praias lindas e ótimas opções de compras, além de clubes, restaurantes e atrações culturais.

West Palm Beach: Destino querido dos americanos, entre os atrativos estão: praias de areia branquinha, hotéis de luxo e restaurantes de primeira. A cena cultura é bastante rica, com muitos museus, teatros e centros culturais.

Orlando: Prato cheio para quem ama parques e compras. Orlando é a cidade mais ‘mágica’ da Flórida, com pelo menos oito grandes parques de diversões, além dos aquáticos. A Disney é o principal destino dos turistas, que também se encantam pela Universal. Os outlets atraem os loucos por compras, sem falar de outras lojas famosas como Best Buy e Bed Bath & Beyond. A cidade cresce sem parar fora dos parques, oferecendo novas opções de diversão para os turistas.

aaf