O I-Drive 360 é um centro de diversões que fica fora dos parques e não está ligado a nenhum grande complexo de Orlando. Situado na avenida Internacional Drive [8375 International Dr, Orlando, FL 32819], o local reúne bares, restaurantes lojas e diversas atrações, as três principais são: uma roda gigante espetacular; um lindo aquário imersivo e um famoso museu de cera. Tudo isso num ambiente agradável e aberto.

Para curtir as três principais atrações, o visitante paga U$41. Basta comprar na bilheteria local ou com antecedência neste link.

Vamos falar sobre as atrações:

Roda Gigante: “The Official Coca-Cola Orlando Eye” é o nome da roda gigante mais bacana de Orlando. Os visitantes têm uma ampla vista de Orlando em todas as direções. O passeio, que dura cerca de 20 minutos, é feito dentro de cápsulas de vidro muito confortáveis, com ar condicionado e bancos.
Funcionamento: Domingo a Quinta das 10h às 22h; Sexta e Sábado das 10h às 00h.

Cabine da roda gigante

Museu de Cera: Mundialmente famoso, o museu de cera Madame Tussauds, em Orlando, expõe dezenas de estátuas de personalidades e celebridades. Os turistas adoram tirar fotos ao lado de seus artistas preferidos. Entre as estrelas de cera estão Michael Jackson, Brad Pitt, Selena Gomez, Oprah Winfrey, Marilyn Monroe, Barack Obama e Steve Jobs.
Funcionamento: Domingo a Quinta das 10h às 22h; Sexta e Sábado das 10h às 23h.

Parece mas não é: a estátua de Donald Trump

Aquário Imersivo
Mais que um aquário, o Sea Life Orlando é um centro de vida marinha. Ele foi construído em vidro para que os visitantes consigam ter uma experiência totalmente imersiva. Peixes coloridos, tubarões, águas-vivas, cavalos-marinhos e outras espécies podem ser observadas através de túneis transparentes.
Funcionamento: Segunda a Domingo das 10h às 21h.

Por dentro do aquário
Sea Life, em Orlando

Outras coisas bacanas para fazer por lá:

> Visitar a Sugar Factory: uma loja lotada de doces coloridos e divertidos, além de drinques e sobremesas.

> Comer um hambúrguer na Shake Shake, a lanchonete mais famosa de NY.

> Perder umas moedas e ganhar uns ursinhos nas máquinas da Arcade City.

> Tomar uma cerveja e ouvir um som no Tin Roof Orlando.