Melhores restaurantes de Orlando são eleitos em diversas categorias

2197

O jornal Orlando Sentinel divulgou os vencedores do Foodie Awards, premiação anual que reconhece os melhores restaurantes de Orlando (Flórida) em diversas categorias. Os eleitos, sempre divulgados no mês de janeiro, são escolhidos ao longo do ano anterior.

De acordo com a opinião popular, para tomar o melhor ‘Café da Manhã’ é preciso ir ao Keke’s Breakfast Café. No menu, pelo menos dez tipos de waffles e panquecas de vários sabores. Você encontra ainda omeletes, ovos mexidos, frutas, salsichas, bagels e muffins.

Na categoria ‘Hambúrguer’ os leitores elegeram o artesanal Burger Fi, lanchonete que trabalha com produtos de alta qualidade. A crítica também fez uma boa escolha ao destacar o B&B Junction, casa que só trabalha com ingredientes orgânicos, adquiridos em produtores locais.

Para comer a melhor ‘Pizza’ da cidade escolha entre Tomasino’s New York Pizzeria e Pizzeria Del-Dio. E na categoria ‘Restaurante de Parque’, dois estabelecimentos da Disney levaram a melhor: Be Our Guest (escolha popular) e Via Napoli (escolha da crítica).

O Be Our Guest funciona aos pés da montanha que abriga o Castelo da Fera, no parque Magic Kingdom. No almoço, o restaurante serve pratos rápidos acima da média. Mas é no banquete do jantar que tudo se torna ainda mais elegante com receitas da culinária francesa.

Para as melhores massas e risotos, o italiano Via Napoli é a escolha certa, de acordo com a premiação. Localizando dentro do parque Epcot, o restaurante serve a autêntica pizza Napolitana – feita com produtos originais da Itália.

>> CONSULTE OS ENDEREÇOS E A LISTA COMPLETA DOS PREMIADOS