Famosos realizam o ‘sonho da casa própria’ em Orlando

8383

Galvão Bueno se mudou recentemente de Mônaco para Orlando, na Flórida. A informação é da coluna do Léo Dias, do Jornal O Dia. Não apenas o comentarista esportivo, mas diversos famosos brasileiros já realizaram o ‘sonho da casa própria’ em Orlando.

O Magic Village Resort, que fica dentro do complexo Disney, parece ser o condomínio de luxo preferido dos globais e compania. O comediante Leandro Hassum, a atriz Juliana Paes, o ator Murilo Rosa e o diretor de TV Jayme Monjardim já garantiram suas mansões pertinho do Mickey. O Magic Village é um lugar dos sonhos, com diversos serviços e mordomias à disposição.

“No caso do Magic Village, os funcionários falam português, inclusive o concierge, e o restaurante que fica dentro do complexo oferece um menu variado com destaque ao rodízio de pizza e feijoada com música ao vivo, além de pratos deliciosos”, comenta Danielle Arello, diretora de marketing da Magic Development, empresa focada no desenvolvimento imobiliário de luxo para o turismo.

Magic Village foi pensando para brasileiros
A linda área de lazer do Magic Village
Arquiteta responsável, Elisa Gontijo conta que o Magic Village foi pensado para agradar brasileiros
Arquiteta responsável, Elisa Gontijo conta que o Magic Village foi pensado para agradar brasileiros

O condomínio acaba de receber o selo Preferred. O seleto programa Preferred Residences é o maior portfólio de hotéis de luxo independente do mundo, com mais de 650 hotéis e residências em 85 países. Com 100% por cento de casa vendidas, o condomínio fez tanto sucesso que já anuncia o seu sucessor, o Magic Village 2.

O cantor Luciano é outro que tem casa em Orlando, e isso já há algum tempo. A supercasa dele fica no condomínio Golden Oak, também dentro do Walt Disney World Resort, localizado a apenas seis quilômetros do Magic Kingdom. A piscina e a cozinha (com conceito aberto) são os lugares preferidos do artista, conforme contou para a Revista Quem. Mas, para garantir um lugar ao sol por lá é preciso investir no mínimo U$2 milhões. Os moradores têm acesso a um clube privativo exclusivo.

O luxuoso Golden Oak
O luxuoso Golden Oak

Carla Perez e Xanddy dividem suas vidas entre Salvador e Orlando. De acordo com o EGO, eles moram em um condomínio de casas de classe média alta desde 2013. Fãs da Disney, vivem postando fotos no Instagram.

O casal tietando o Pato Donald. Abaixo, os filhos na cozinha da casa em Orlando
O casal tietando o Pato Donald. Abaixo, os filhos na cozinha da casa em Orlando

Mais um: quando ingressou no time Orlando City, o jogador de futebol Kaká também garantiu seu pequeno paraíso na cidade. De acordo com o jornal local Orlando Sentinel, a casa escolhida custou, na época, em torno de U$3 milhões.

Mas a verdade é que essa galera toda segue os passos de Silvio Santos, que conhece bem as delícias da Flórida. Há mais de uma década, o apresentador adquiriu uma residência de cinco quartos em Celebration, um bairro meio “cidade-modelo” no melhor estilo Disney, com residências coloniais sem muros, lindos jardins e um lago com patos nadando e banquinhos vintage ao redor – aliás, Gugu é seu vizinho.

Em geral, Silvio passa três meses por ano na sua propriedade, sempre a partir do Carnaval.

American way of life: tudo perfeitinho em Celebration, o bairro do Silvio
American way of life: tudo perfeitinho em Celebration, o bairro do Silvio
Em Orlando, Silvio prefere roupas confortáveis e coloridas
Em Orlando, Silvio prefere roupas confortáveis e coloridas

Em 2014, a Veja São Paulo publicou uma reportagem e um vídeo sobre as férias do ‘patrão’ em Orlando; bem legal, veja!

LEIA TAMBÉM:
Atração com Jimmy Fallon estreia em abril no Universal Orlando
50 Dicas sobre Orlando e Disney que eu daria para um amigo
Orlando em 2017? Leia antes de ir