Clube para crianças: serviço semelhante é oferecido nos cruzeiros Disney

As crianças brincam e são cuidadas por monitores enquanto os pais descansam ou se divertem na Walt Disney World. A partir de 13 de abril, o Pixar Play Zone abre suas portas coloridas em Orlando, na Flórida.

O serviço proporciona um “vale night” de algumas horas para os pais. Funciona todos os dias das 18:00 às 22:30 e é destinado às crianças de 4 a 12 anos.

Como tudo na Disney, chega em alto nível. A jornada começa na estação de Monstros S.A., onde as crianças lavam as mãos e guardam seus pertences no guarda-roupa da Boo, a garotinha do filme.

Projeto da Pixar Play Zone

De acordo com o Disney Park Blog, além da grande variedade de brinquedos, inclusive videogames para os maiores, os personagens comandam diversas experiências, incluindo um treinamento no melhor estilo Buzz Lightyear, cantoria com Woody e Jessie, dança com “Os Incríveis” e oficina de arte inspirada no filme Carros.

Quanto Custa?
Custa 65 dólares e inclui jantar com sobremesa. A criança precisa saber utilizar o banheiro sozinha. Além disso, os pais devem acompanhar pessoalmente a entrada e a saída dos filhos. É bom lembrar que a língua oficial é o inglês, então convém avaliar o sentimento da criança e a capacidade dela se virar diante desse cenário.

Projeto da Pixar Play Zone

A Disney já ofereceu outros Children’s Activity Centers no complexo, porém bem menores. No caso do Pixar Play Zone, a proposta lembra muito os enormes clubes infantis disponíveis nos cruzeiros Disney.

As reservas para o serviço já estão abertas, mas alguns detalhes ainda serão divulgados. Para maiores informações, convém entrar em contato com a Disney pelo telefone (a Andreza, do site Andreza & Dica, ensina como ser atendido em português pela Walt Disney World).

Projeto da Pixar Play Zone

Babá no quarto
Outro serviço oferecido pela Disney – porém esse apenas para os seus hóspedes – é o Kid’s Nite Out, de babá no quarto. Artesanato, leitura e jogos estão entre as atividades divertidas para crianças entre 6 meses e 12 anos de idade. Saiba mais aqui

O que fazer sem crianças
Obviamente curtir os parques da Disney com as crianças é a melhor pedida da viagem, porém muitas atividades (além dos próprios parques, que ficam abertos até altas horas) são destinadas principalmente aos adultos.

Um belo programa é passear pelo centro de compras e gastronomia Disney Springs, que reúne ótimos restaurantes, boliche, bares, música ao vivo e shows (confira aqui as atividades e restaurantes da Disney Springs).

Mas tem muito mais: neste link você confere 10 ideias para curtir a Disney a dois.

Veja Também:

> O parque de diversão eleito ‘o melhor’ da Europa:

> Toy Story Land, na Disney: uma volta com o cachorro de molas: