Duty Free aceita reservas de compras e planeja loja virtual de luxo

2296

O perfume que o primo pediu, os chocolates para o pessoal do trabalho, garrafas de whisky para estocar e presentear, a última novidade em cosméticos importados a preços convidativos; fazer compras no Duty Free é isso!

Um jeito legal de comprar (e muita gente não sabe) é por meio de reservas. A rede Dufry Brasil trabalha com esse sistema e possibilita que os produtos sejam selecionados online.

A reserva dos itens é feita no site, sem custo, e retirada e paga pelo passageiro no dia da viagem – embarque ou desembarque.

Entre os produtos mais reservados estão o whisky Johnnie Walker Black Label e baldes de chocolate Kit Kat – melhor retirar as bebidas no desembarque, pois não é permitido voar com frascos de líquido acima de 100ml.

De acordo com a empresa Dufry Brasil, em breve a plataforma online ganhará páginas especiais de marcas de luxo, como Victoria’s Secrets, Body Shop, entre outros. Além disso, um app para Android está sendo desenvolvido, enquanto o aplicativo para iPhone passa por reformulação.

duty1 duty2 duty3 duty5

Unidades do Dufry Brasil estão situadas nas áreas de embarque e desembarque internacionais nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Fortaleza, Natal e Campinas.

Site oficial do Dufry Brasil: www.dutyfreedufry.com.br
No canal de atendimento ao cliente é possível conferir regras e tirar dúvidas.

**********

Uma dica: O Duty Free de Orlando não é nada empolgante (foto abaixo). É pequeno e com poucas opções de produtos. Não é legal concentrar muitas compras nele.