Disney tem novo jantar com vilãs

2110

Novos tempos. As crianças acham graça e até viram fãs dos vilões. E se cara feia não mete mais medo, nada melhor do que um encontro para fotos e autógrafos. Foi pensando nisso que a Disney criou uma nova experiência para a criançada, o Club Villain – um jantar show que reúne as divas mais malignas do pedaço.

A misteriosa Malévola bate carteirinha por lá, assim como a hilária Rainha de Copas, a delirante Rainha Má e a sempre exagerada Cruella. Vilão de ‘A Princesa e o Sapo’, Dr. Facilier é o anfitrião e dá o tom ao cardápio, inspirado na cozinha de Nova Orleans.

A comida é muito saborosa, entre as opções estão: contrafilé com ervas de Provence, suculentos petiscos de pernil suíno e camarão picante salteado com linguiça Andouille, tomate, quiabo e cebolas sobre polenta cremosa. Conte também com drinques e uma mesa generosa de doces.

O Club Villain mistura jantar, matinê (tem até DJ) e teatro. Como fica dentro do parque Disney’s Hollywood Studios, é preciso ter o ingresso regular para acessar a atração. A experiência é paga à parte; 99 dólares por pessoa.

A Disney não informou até quando o Club Villain estará disponível, talvez ainda esteja passando por uma fase de teste de público. Reservas são recomendadas e podem ser feitas com até 90 dias de antecedência por meio do site oficial ou telefone (407) 939-3463 (há opção de atendimento em português).

Veja também: Na Disney, visitantes já podem encontrar vilão de Star Wars

Mais sobre RESTAURANTES EM ORLANDO