Começa o Natal na Disney com mais de oito milhões de luzes

1864

Todos os anos, a Walt Disney World, em Orlando, se transforma radicalmente para as festas de Natal. O complexo ganha mais de oito milhões de luzes LED que iluminam as noites mais frias do ano na Flórida. Só no Hollywood Studios, um dos quatro parques temáticos da Disney, 16 quilômetros de luzes cintilantes e ‘dançantes’ embalam o espetáculo Osborne Family Spetacle of Dancing Lights.

Além disso, mais de mil árvore de Natal são montadas e decoradas. No Magic Kingdom, a principal delas tem quase 8 metros de diâmetro. Ali perto, no luxuoso Contemporary Resort, outra árvore, essa com 21 metros de altura, impressiona quem passa pelo lobby. Um pouco menor, com 14 metros, a versão do Disney’s Animal Kingdom é totalmente customizada com máscaras e imagens de bichos.

Mickey's Once Upon a Christmastime ParadeUma casa com mais de 4 metros de altura e totalmente feita com massa de biscoito (gingerbread) pode ser visitada no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa. Construído com o mesmo material, um carrossel em tamanho real deixa o lobby do Disney’s Beach Club Resort mais doce.

Here Comes Santa Claus, Right Down Main Street, U.S.A. Mickey's Once Upon a Christmastime Parade 1111ZZ_0886MSgingerdemoCada parque da Disney oferece diversões especiais durante a época de Natal. Veja!

Magic Kingdom

> Durante 20 noites, o Magic Kingdom comemora a chegada do Natal com a Mickey’s Very Merry Christmas Party, a festa mais fofa (e lotada) de Orlando – em 2015, vai de 8 de novembro a 18 de dezembro. Começando às 19h (depois do fechamento do parque), visitantes com ingressos específicos para esse evento podem aproveitar a festividade natalina, que inclui biscoitos e chocolate quente oferecidos gratuitamente, além de flocos de neve caindo pela Main Street U.S.A. Atividades especiais incluem a Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade (a parada Era Uma Vez no Natal do Mickey), A Totally Tomorrowland Christmas! Dance Party (a festa da Tomorrowland), o show musical Celebrate the Season, estrelando os personagens Disney, e a grandiosa queima de fogos Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season.

> Personagens Disney vestidos com trajes de Natal recebem os visitantes para fotos e autógrafos.

Não perca a Rainha Elsa, de Frozen, usando seus incríveis poderes para transformar o Castelo da Cinderela em um reluzente castelo de gelo.

Hollywood Studios

> Em último ano de exibição, o incrível show de luzes Osborne Family Spetacle of Dancing Lights é perfeitamente sincronizado com uma sinfonia de Natal cheia de energia. Essa apresentação mágica de luzes de Natal pode ser vista na Streets of America, de 6 de novembro de 2015 a 6 de janeiro de 2016.

122004-2_3729Epcot

> Uma das tradições de fim de ano mais amadas do Epcot, a Candlelight Processional inspira visitantes e celebra o espírito natalino recontando a história do Natal através de narradores famosos, acompanhados por um coral e orquestra magistral. A Candlelight Processional é realizada três vezes por noite, às 17h, 18h45 e 19h, de 27 de novembro a 30 de dezembro.

> De 27 de novembro a 30 de dezembro, visitantes do Epcot podem experimentar as tradições de fim de ano de vários países no World Showcase durante o Holidays Around the World.

> A diversão continua com encontros especiais com o Papai e a Mamãe Noel, além do show noturno IllumiNations: Reflections of Earth – Holiday Edition, uma exibição de laser, luzes e fogos de artifício especial para a temporada.

Animal Kingdom

> Encontre com o Mickey e com a Minnie no Adventurers Outpost, no Disney’s Animal Kingdom, durante as festas de fim de ano para uma oportunidade de foto especial. Eles vestem seus melhores trajes de festa e fazem a foto perfeita para o seu cartão de Natal.

LEIA TAMBÉM: Clima e lotação – Como é Orlando em Dezembro