Busch Gardens inaugura a gigante Falcon´s Fury na primavera

1321

Um ‘monstro’ que leva o nome de uma ave está sendo criado no Busch Gardens. Com estreia marcada para o segundo trimestre de 2014, Falcon´s Fury promete ser a maior torre de queda dos EUA.

Os corajosos serão erguidos ao topo de uma torre com 102 metros de altura. Após um giro de 90°, já com os corpos virados para baixo, o brinquedo ‘despenca’, atingindo a incrível velocidade de 96 km/h.

Assista ao vídeo oficial do Busch Gardens e curta mais sobre essa maravilha. Confira ainda detalhes sobre a reformulação da área Timbuktu, que passará a ser chamada de Pantopia.

O Busch Gardens fica em Tampa, a duas horas de carro de Orlando, e reúne as montanhas-russas mais temidas da redondeza. Com queda livre de 112 km/h, a SheiKra é uma das mais radicais dos EUA. Não menos respeitada, a Cheetah Hunt recria os movimentos de um guepardo com flutuações, giros e arremessos fantásticos.

Aos mais tranquilos, o parque oferece opções de interação com centenas de animais em safaris e passeios de observação. As crianças se divertem na área Vila Sésamo, que reúne diversos brinquedos e experiências com personagens. O parque é grande, com muitas opções de diversão, então reserve fôlego para um dia intenso.