8 fatos tornam a Falcon’s Fury uma campeã de emoção

1751

A Falcon’s Fury vem se firmando com um dos brinquedos mais empolgantes da Flórida. O endereço não poderia ser outro: a torre fica no parque Busch Gardens, a cerca de uma hora de Orlando.

Inspirado no voo do Falcão, o brinquedo é experiência obrigatória para quem curte atrações radicais. Oito fatos comprovam isso:

1. Com 102 metros, a Falcon´s Fury equivale em altura a três grandes atrações do Busch Gardens empilhadas: Air Grover, Cheetah Hunt e SheiKra.

2. É possível avistar boa parte da costa da Flórida lá de cima, incluindo as praias da ‘vizinha’ Miami. Em dias claros, os arranha-céus de Atlanta, a cerca de 700 quilômetros de distância, também surgem no horizonte.

3. Já no topo, os visitantes são girados a 90 graus e ficam totalmente de ‘cara para o chão’, na chamada posição de mergulho. É nessa hora que o coração começa a disparar…

4. A ‘paradinha’ no topo é o momento mais ‘cruel’ de todos, sendo que a qualquer momento o brinquedo ‘despenca’.

5. Ainda sobre a paradinha, é nessa hora que os corpos descolam dos bancos e você pensa: “onde eu fui me meter…”

FF_Drops_11

6. Não adianta chorar. A ‘queda livre’ chega a 96 km/h – de cara para o chão, é bom lembrar.

7. São intermináveis cinco segundos de mergulho no nada com pressão 3,5 vezes maior que a da gravidade. O susto é tão grande que algumas pessoas nem conseguem gritar…

8. A Falcon´s Fury é a primeira torre de queda rotativa no mundo e já elevou o conceito de ‘emoção’ nos parques de diversão de todo o mundo.

Vamos?

Onde: 10165 N McKinley Dr – Tampa, FL 33612