5 brinquedos e atrações aquáticas incríveis em Orlando

6614

Entre as compras e os parques temáticos, dê um tempo e curta um parque aquático. Abaixo selecionamos cinco atrações emocionantes e refrescantes em Orlando, na Flórida.

1. Summit Plummet
Onde: Blizzard Beach

Um toboágua de 36 metros de altura para crianças grandes, adolescentes e adultos. Esse incrível escorregador tem uma queda de 12 andares. Você desce por uma montanha de gelo em alta de velocidade, alcançando até 96 km por hora.

Summit Plummet
Summit Plummet

2. Ihu’s Breakaway
Onde: Aquática

O Ihu’s Breakaway é o mais alto, mais íngreme e único escorregador multiqueda de Orlando. Após subir 126 degraus até o topo da torre de aproximadamente 25 metros, os aventureiros escolhem uma das cabines. As portas se fecharem e os visitantes cruzam os braços e esperam. Quem vai ‘despencar’ primeiro? Isso é surpresa. Quando o chão ‘desaparece’, os corajosos descem com tudo e passam por um espiral muito radical. A ‘viagem’ termina na água, claro.

Ihu’s Breakawa
Ihu’s Breakawa

3. Shark Reef
Onde: Typhoon Lagoon

Com snorkel e colete salva-vidas (opcional), pule na água e curta a paz ao lado de peixes tropicais coloridos, arraias e tubarões em uma das experiências mais exclusivas do Typhoon Lagoon. Explore águas a uma temperatura de 20º C — como os peixes gostam — e observe (do outro lado) tubarões-leopardo, tubarões-martelo, arraias e cardumes de peixes da espécie cirurgião-patela. Todos os equipamentos de mergulho do Shark Reef estão inclusos no ingresso para o parque, sem custo adicional.

Shark Reef
Shark Reef

4. Dolphin Plunge
Onde: Aquática

O Dolphin Plunge é o brinquedo mais famoso do parque Aquática. Durante a queda de 76 metros em tubos fechados, os visitantes passam ao lado de golfinhos commerson – e neste momento o tubo fica transparente. Mas é tudo muito rápido, talvez seja preciso repetir a experiência para vê-los.

 

Dolphin Plunge
Dolphin Plunge

5. SeaVenture
Onde: Discovey Cove

Trata-se de um mergulho memorável de escafandro acompanhado de profissionais, porém cobrado à parte. Fique cara a cara com tubarões (calma, tem um vidro no meio), alimente peixes e conecte-se com a natureza como se estivesse no fundo do mar.

disc4